sexta-feira, 31 de julho de 2009

Selinho.


Ola, tudo bem??
Gente, este é meu primeiro selo!!! Heeeee
Ganhei da Tatty, muito obrigada!


*REGRAS:

1) Listar 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer:

* Me realizar profissionalmente!
* Fazer scrap pelo menos 2 vezes por semana! (é, tá difícil)
* Viajar para o Thaiti
* Viajar para a Grécia
* Fazer mais um curso de línguas
* Mudar para uma casa grande, bem grande!
* Ter dois filhos
* Ver meus sobrinhos crescerem bem e com saúde.


2) Exibir a imagem do selo


3) Postar o link que te indicou

* http://sweetscrap.blogspot.com


4) Indicar 8 pessoas para recebê-lo

*Bianca Alonso
*Dani Alonso
*Renata Carvalhaes
*Ivy
*Karen Christiane
*Regiane Torres
*Kaká
*Megui


Hoje com este selinho percebi que já realizei muitas coisas na minha vida, pois foi um pouco difícil de escolher estes 8 desejos!
E pra completar meu grau de satisfação, hoje fui rever meu irmão que não via há uma ano! Foi um dos dias mais felizes da minha vida!

Fiquem com Deus meninas
Bjinhos.

3 comentários:

Bianca Alonso disse...

Gabi, obrigada pelo selinho. vou postar lá no meu blog.
Bjo :)

Megui disse...

Oi Gabi querida!!

Super obrigada pelo selinho...vou atualizar o meu blog com ele..

bjssssssss

Dani Alonso disse...

Gabi!! obrigada pelo selinho!!
bjss