quarta-feira, 21 de abril de 2010

Presentinho

Neste feriadinho fiz essa caixinha para meu priminho de quarto (ohh) grau!
Ele nasceu em fevereiro e com a minha viagem não pude visitá-lo ainda...
Descansei bastante e como não fazia nada de scrap há um tempo fiz esta caixinha.

Eu e minha prima (minha mãe e o pai dela são primos de primeiro grau) somos muito próximas apesar da distância, ela mora em Curitiba.
Toda vez que eu ia pra lá, chegava e já perguntava: "manhê, posso ir na casa da Isa?"
As vezes ela já estava lá na Bisa (sim, eu tenho bisa, duas aliás! que já são tata) me esperando... ô época boa...
Agora ela já teve bebezinho, fofo por sinal! e vou visitá-lo. Também comprei um joguinho de garfo e colher daqueles que a gente usa quando criança e guarda pro resto da vida, sabe? o meu era de patinho...

Minha prima (de preto) grávida do Luca e a Mel que é a dinda dele.



Essa é a caixinha que fiz.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

3 comentários:

Ivani Ferreira disse...

Linda caixa adorei!
Parabens!

Solange Fernandes disse...

Ficou muito fofa Gabi.Estas coisas de bebê ficam uma delicadeza, ele deve ter amado. Bjs

Mel Bueno disse...

Gabi,que linda essa caixinha... Aliás tão linda quanto aquele livro de recados que você fez pro chá de bebê do Bambomzinho...
Beijos