quarta-feira, 14 de abril de 2010

Voltei!

Oiiiii, que saudades!!!
Muitas novidades, coisas para contar...
Estou feliz por estar de volta!



Viajei pela Europa, visitei alguns países... amei!
A viajem foi linda, maravilhosa... mas não via a hora de voltar para minha querida home!
Como sinto falta da minha casinha... hehe



Logo logo vou contar pra vocês como organizei tudinho, o que valeu a pena e o que não valeu (se bem que nesse tipo de viajem tudo vale a pena, até mesmo errar!).
Estou super empolgada para contar tudinho...



E como primeira novidade, preciso muito contar pra vocês... vou ser TITIA!!!
Estou mega feliz gente! Minha cunhada está gravidissima e não vejo a hora de saber o sexo para poder fazer comprinhas....
Hoje comprei a Vogue e junto veio a Vogue Kids, fala sério, quanta coisa linda! Quero tudo!



Amanhã venho com mais posts, vou recuperar o tempo perdido...
Se quiserem podem sugerir assuntos para eu escrever aqui...
Fiquem com Deus.
Bjinhos.



PS. como post sem foto é muito chato, coloquei uma fotinho pra vocês.

2 comentários:

Solange Fernandes disse...

Seja bem vinda!!! Estou curiosa por novidades.
Parabéns titia!E não esqueça de contar nada.Bjs

Ivani Ferreira disse...

Ah, que bom que está de volta!
Viajar é muito bom, mas a casa da gente é melhor ainda!
Parabéns, ser tia é maravilhoso!
Um abraço e ótima semana pra voce!