quinta-feira, 6 de maio de 2010

I love shoes!

Que mulher que não ama sapatos??
Eu sou apaixonada! Assim como também amo bolsas, roupas, jóias, hehe
Comprar acabou se tornando uma terapia, sabe aqueles dias em que você está chateada e de mal com a vida?? É só ir ao shopping, fazer uma comprinha (pode ser uma caneta até) que tudo passa.
Pode parecer bobagem, mas comigo funciona e olha que não sou fútil hein! Trabalho muito para comprar o que quero!
As vezes, quando estou sozinha e muitooo chateada nem tenho vontade de comprar nada, mas ai você olha aquela vitrine... olha de novo e da aquela vontade de entrar... ai você não resiste e entra! Parece que todas as vendedoras estão adivinhando que você não está em um dia tão bom e te deixa a vontade...


Você nem liga de tirar o cartão da carteira, nem lembra quanto pagou, mas aquele prazer que te proporciona tipo, estou pensando só em mim, eu me amo! é muito bom.
Pelo amor de Deus, eu não sou fútil, mas quem não gosta de se presentear de vem em quando? Se não gosta, deveria experimentar essa sensação tão boa.



Sapatos é meu fraco, de salto, rasteirinha, de qualquer tipo, ângulo e grau! ahaha
Confesso que amo andar de salto mas é muito raro, meu trabalho exige conforto.



E esses sapatos de sola vermelha... ah que sonho!
Amo coisas de mulher...

Estou finalmente terminando este post, tive aula, marido ficou doente, milhões de coisas pra resolver... mas estamos ai para o que der e vier... a vida é bela!

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Espero que seu marido tenha melhorado.
Amei os sapatos que vc postou. amo sapatos, e amo tudo o mais tb.
Bjkas e boa noite!