segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casamento parte III

Depois dos passos deste post aqui
Agora é a hora de pensar nos padrinhos, convites, lua de mel e foto & filmagem.

Meus padrinhos já estavam definidos desde pequena... ahahaha, brincadeira! Mas coloquei pessoas especiais da minha convivência. O André quase ficou louco porque tinha mais gente do meu lado do que do dele... foi difícil mas deu tudo certo. Eu não abri mão de ninguém!

Tem gente que acha que convite não é uma parte muito importante do casamento, eu discordo!
É uma prévia apresentação do seu grande dia! Eu escolhi um convite clássico para o meu casamento, minha irmã escolheu um mais moderno com envelope clássico, ficou lindo!
Se a coisa está apertada, faça você mesma! Tem vários blogs por ai ensinando a fazer cartões e convites. Com material para scrapbook, como fitas e tal você mesma pode fazer um convite lindo!

Seria bom você já ir escolhendo o destino para sua lua de mel, dependendo do destino você precisa de tempo para organizar (como se não tivesse nada pra fazer! rs). Eu acho importante, sempre preparo minhas viajens com antecedência, se não você fica na mão dos agentes de viajen e acaba perdendo pontos que você gostaria de conhecer e eles não te indicaram.
Lua de mel dos sonhos: Bora Bora!
Seu cauteloso ao contratar Foto e Filmagem, lembre-se que é o serviço mais importante pois é a lembrança do melhor dia da sua vida ever!
Leia o contrato com atenção, peça opiniões e dicas.
No meu casório contratei uma empresa super renomada, na época eram as melhores câmeras e máquinas fotográficas e tal... pra minha supresa o som no vídeo ficou péssimo! Meu casamento foi ao ar livre e colocaram a culpa nos caras da banda. Resultado: tive que gravar todas as músicas tocadas no casamento em CD pra eles editarem. Vou ser sincera que não gostei muito da edição, não me perguntaram que música eu queria colocar e nem pediram a minha opinião sobre que parte da festa eu queria que aparecesse no vídeo.
Já no casamento da minha irmã me indicaram outra empresa, eles tinham um trabalho mais moderno com fotos tiradas espontaneamente, gostei muito! Ficaram até o fim da festa e tiraram milhões de fotos.
Claro que a gente não acerta sempre, mas vale a pena perguntar e ter indicações.
Agora falta pouco, no próximo post termino tudo e coloco um resumo prévio com os meses certinho com contagem regressiva.
Fiquem com Deus.
Uma ótima semana a todos.
Bjinhos.

Nenhum comentário: