quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha casa, meu estilo

Já ia me esquecendo de falar sobre um dos meus programas preferido! Minha casa, meu estilo com Thom Felicia.
O que é esse cara? A pessoa mostra pra ele o que mais gosta de vestir e ele monta o ambiente de acordo com seu gosto... a cada espisódio eu me surpreendo!



Esse cara tem talento! Mas aqui no Brasil tem pessoas a altura, ufa!
Sabe aquele cantinho sem graça e com móveis antigos?? Imagina ter uma sala cheia de modernidade e de acordo com seu gosto e nem nos seus pensamentos você imaginou ter uma sala daquelas? Ai que sonho...



Esses programas alegram meu dia... fico cheia de idéias... mas na hora de fazer, acabo deixando pra lá... até o dia que me inspirar de verdade. Necessito de reforma! ahahaha (se meu marido ler isso agora vai achar que sou louca!)



Discovery Home & Health
Todas as quintas as 21:00h.

As vezes é bom dar uma repaginada na casa... uma vez li em um livro que a crise dos 7 anos no casamento (ainda não cheguei lá), deve-se também aos móveis antigos e as coisas que vão quebrando e ficando sem conserto.
Antes disso, compro tudo de novo pra evitar a crise, hehehe.
Mas parando pra pensar, é verdade. Imagine você arrumar sua casa com todo carinho, com todo seu gosto e as coisas ficando velhas? Ninguém gosta, mas acho que não motivo pra tanto... mas acontece!
E pra quem não pode comprar tudo de novo? Use a criatividade gente! Esses dias vi no blog Pedacinho do céu a Tania pintando uma cafeteira de rosa antigo, ficou uma graça, parece aquelas peças caríssimas e ela gastou apenas alguns reais para comprar a tinta.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

4 comentários:

Deia disse...

Amo os programas do Home and health! Se eu pudesse tb trocava tudo todo ano! Rs... Mas ainda to comprando coisinhas que faltam, acho que nunca acaba, né?!

Gabriela Cristal disse...

Não acaba mesmo, mesmo depois de 4 anos de casada ainda sinto falta de algumas coisas e vou comprando aos poucos.

Solange Fernandes disse...

Haja bolso pra trocar tudo.É tem que reinventar, e acho mais charmoso ter uma peça exclusiva que você fez. Bjs

Anônimo disse...

Αn intriguing dіscussіon iѕ wοrth comment.
I do bеlieve thаt you ѕhould ρublish more about this subϳect matter, it may nοt be a taboo mаtter but geneгallу folks
ԁon't discuss such topics. To the next! All the best!!

Here is my blog V2 Cigs Review