quarta-feira, 19 de maio de 2010

Victoria's Secret

Quem não gosta de um cheirinho de Vanilla?
Pena não termos uma lojinha por aqui, não é?

Como começou essa loja maravilhosa? Nem da pra acreditar mas já faz sucesso desde que começou faturando meio milhão de dólares no primeiro ano! Começou em 1977 especializada em lingerie no Standford Shopping Center em São Francisco.

Em 1981 a marca foi vendida por algo em torno de 1 milhão de dólares (sorte de quem comprou e se deu muitooo bem... ahaha), em 2007 a receita (faturamento, oh) chegou a 3,7 bilhões de dólares (meuDeus!).

Todo ano a Victoria's Secret realiza o Victoria's Secret Fashion Show - geralmente passa no canal de Tv a cabo TNT- um "showzaço" de moda com super modelos (muitas brasileiras), convidados especiais, apresentações musicais onde é mostrado o sutiã fantasia do ano. O que amei foi aquele cravejado de pedras preciosas que custava milhões e milhões de dólares.


Na foto abaixo estava em Orlando, no Florida Mall, quase fiquei louca na loja! Comprei um monte do meu creminho preferido, este aqui, The Body Lotion (que é bem mais caro que os de cheirinho bom) e comprei vários presentinhos... eles vendem kits com necessaire, cada coisa fofinha pra dar de presente.



Dentro da loja... marido ficou só tirando foto e levou bronca! Ficou dando uma volta enquanto eu gastei um certo tempo (e din din) na loja, mulher precisa de tempo e marido que é esperto arruma o que fazer, certo?
Quer saber mais sobre os produtos da Victoria's Secret, clica aqui.
Fonte de pesquisa: Wikipedia
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Um comentário:

Solange Fernandes disse...

Eu adoro o creme morango com champagne, e a textura dele é outra coisa. Pena que aqui é tão caro,quando achamos. Bjs