terça-feira, 18 de maio de 2010

Wöllner

Estou in love por esta marca!
Aqui na minha cidade tem uma loja de revenda de várias marcas legais e uma delas é a Wöllner.
Tem vários vestidinhos bacana, blusinhas e tal.



Você confere as lojas da marca aqui.
A loja é do Rio de Janeiro e começou confeccionando mochilas, mas fazem cada roupa! hehe
Sempre vejo propaganda da marca na revista Vogue.



Inauguraram mês passado a nova coleção de inverno, pena aqui não ter muitas opções :(
Fica ai a dica pra vocês, estou indicando porque realmente amei as roupitas.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

2 comentários:

Gabriela disse...

Realmente essa marca é ótima! Aqui na minha cidade tem lojas de revenda. O meu pai adora a coleção masculina. Durabilidade ótima também.

Betty Gaeta disse...

Já usei roupas deesta marca. São lindas! Aqui em Bauru tem uma loja que revende.
Bjkas e uma ótima terça-feira.