quarta-feira, 16 de junho de 2010

The body shop

Pra variar conheço produtos ótimos mas que infelizmente não vendem no Brasil, a loja The body shop é uma delas.
Tudo quanto é loja de cosméticos me chamam a atenção e nunca hesito em entrar... hehe... mas é tão decepcionante quando você compra um produto, gosta e quando volta para casa não consegue mais adquiri-los... :(

Esta loja usa produtos naturais na sua composição (desde quando ainda não era moda!), é considerada uma loja "ecologicamente correta" e as embalagens são feitas de produtos reciclados.
Esta marca é inglesa e foi criada em 1976 por uma mulher, of course!




Os produtos são de frutas, maravilhosos! Eu amei os de cereja, manga e morango. Esse sabonete líquido é muitoooo bom.



O creme para o corpo também é bom, mas não é tão consistente quanto o body butter, mas é tão cheirosinho... e a embalagem é super prática.


O sabonete de manga é meu preferido! O cheiro é maravilhoso, amei demais esse sabonete e super recomendo...



Pra quem está indo viajar ou tem aquele amigo que está sempre lá fora, fica ai a dica. Me arrependi muito de não ter comprado mais produtos para experimentar, quando estive em Madri a loja ficava na esquina do meu hotel e eu ia lá todos os dias buscar mais produtinhos...
A mulher já me conhecia e me deu um monte de amostrinhas lindas, inclusive uma creme e um exfoliante de limão muito bom que não comprei por não conhecer e me arrependi.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Entrei em uma loja destas em Londres e a atendente me tratou tão mal, que acabei indo embora sem comprar nada. Pra piorar, fiquei com birra da marca por causa dela!
Bjkas e uma ótima quarta para vc.

Luxo de Pink disse...

Eu enlouqueeeeço nessa loja!
Adorooo, fico horas escolhendo os cheirinhos...rs!

Bjinhosss

Gabriela Cristal disse...

Realmente um mal vendedor acaba estragando a marca. Odeio entrar em uma loja e ficarem olhando pra você como se não fosse comprar nada e perder o tempo deles, como odeio isso!
Em Madri tem vendedoras ótimas, quando for passear por lá da uma passada na loja da Gran Via.
Bjinhos.

Juliana disse...

Flor, foi tudo muito legal, conheci mta gente, encontre varias blogueiras!!! Vi alguns bons desfiles.. quem sabe vc tb n vai next time!!! beijokas

http://junoronha.blogspot.com/

Nicole Bernardes disse...

Aiii eh tao cheirosa essa loja...so de passar na porta fico loucaaaa!
bjokas

Unknown disse...

Oi Gabi, obrigada!!
E vc viu que fácil que é a receita, até eu consigo fazer! haha

Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Conheço Madri, mas não a Gran Via. Vamos ver se consigo voltar para lá.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.