terça-feira, 1 de junho de 2010

Caixa de acrílico para maquiagem

Semana passada comprei minha caixinha para make que estava querendo há tempos e chegou ontem! Vim correndo contar pra vocês...
Achei o site da Policenter que tinha a caixa extamente do jeito que eu queria.

Claro que não coube tudo, mas... posso comprar outras! ehhh
Comprei apenas uma para ver como era e gostei muito.




Comprei a caixa grande e até que cabe bastante coisa.



Aqui separei as sombras unitárias, ao lado os quartetos (YSL, Dior, Clinique), Blush (Dior, rosa e bronze) e pó (da Bourjois de chocolate branco e preto que eu amo).



Aqui uma base (lancôme), rímel (eu comprava muito no site da lancome e sempre ganhava miniaturas de rímel de brinde, por isso tenho vários) M.A.C., Lancôme, corretivo (Dior e Avon), lápis (Natura e Sephora) e esse douradinho é um porta perfume do Boticário.



Aqui os picéis (M.A.C., Natura, Sephora) e mais quartetos de sombra (Dior, Avon)



Blush M.A.C., Boticário, quarteto de sombra Victória's Secret.



Muito gloss que eu amo (Dior, Victória's Secret, Lancôme, M.A.C.

Espero que tenham gostado, achei super útil.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Acho que vou comprar! Vc me deu uma ótima idea.
Bjkas e um bom dia.

Deia disse...

Eu tb amo essas caixas!!! São lindas e super práticas!! Bjim

Luxo de Pink disse...

Vou agora msm ver esse site!
Qro umas caixinhas dessas pra mim!

Flávia Monzano Veiga disse...

Oi Gabi,
Adorei essa dica, vou comprar para organizar as minhas maquiagens tb...

bjão.

Anônimo disse...

Qual o site q encontro essas caixas....faz tempo que estou procurando!!!
Bjusss

Gabriela Cristal disse...

Anonimo
Eu comprei no site da Policenter: www.policentercasa.com.br, já faz tempo, não sei se ainda vendem.
Bjos.