domingo, 27 de junho de 2010

Vestidos!

Eu sou apaixonada por vestidos, quando vejo algum que é paixão a primeira vista, não penso duas vezes. Os vestidos de hoje parece que são feitos exatamente para o seu corpo, vestem super bem e tem um caimento lindo e soltinho.

A última vez que fui na Hering de São Paulo comprei uns modelinhos lindos, lá no shopping Vila Olímpia que contei pra vocês em outro post, como o shopping é novo a Hering de lá estava bem abastecida e com a minha numeração (que é a primeira a acabar).



A Hering é uma loja que soube investir, baratinha e de camisetas de todas as cores ela se transformou em uma loja mais despojada e jovem. Sinceramente as vezes me surpreendo quando vou a alguma loja. As jaquetinhas são fofas, calças com bons cortes, coisas bem diferentes do tradicional.

Quando vi esse vestidinho xadrez me apaixonei, ele fica lindo no corpo! Fica justinho e tem uma gola linda. Quando eu vestir mostro pra vocês.



Esse vestido ai embaixo foi minha outra aquisição, ele é bem levinho, de algodão e bem quentinho, super confortavel.



Domingo, só descansando e torcendo pro Mexico.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

8 comentários:

Fer disse...

Nossa torcemos muito hoje para o mexico, mas nem com tanta reza conseguimos...buaaaaaaaaaaa!! tomara que agente nao cruze com a Argentina...

bjsss

Fer

Anônimo disse...

aaaaaaah, que vestidos lindos! *.*

Blog disse...

Olá, eu também sou. Acho lindo e bem feminino. Agora com o frio podemos abusar com meias-calça. Beijos*

Cae Fernandes disse...

Adoro esses vestidinhos também...e estou tão "precisada"....rsrrs.
Bom jogo prá nós!!!
Bj
Cae

caefernandes.blogspot.com

Unknown disse...

que fooofos os vestido, todos delicados!! =)

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Lindos os seus vestidos!!!Parecem bem confortaveis!
Obrigada pela sua visita! Foi um susto grande, mas gracas a Deus nao houve vitimas!

Beijos

Mi

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu preferia qdo a Hering vendia camisetas bem baratinhas, pois agora ela virou a minha perdição! Cada vez que entro acabo comprometendo o orçamento! Adoro as roupas da Hering!
Amei seus vestidinhos. Não sou muito de vestidos, mas hj estou usando um vestido de malha.
Bjkas e uma ótima terça-feira.

Deia disse...

Lindos os seus vestidos! Eu tb amo a Hering!! Os vestidos, os casacos... sempre compro uma coisinha por lá! Bjim