quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cupcakes

Cupcake é um bolo pequeno para servir uma pessoa. Esse termo foi mencionado a primeira vez em 1828 e eram feitos em xícaras de porcelana individuais.
Esses bolinhos viraram febre e sinceramente eu não achava que podiam ser tão saborosos até experimentar o primeiro.


Esses são os famosos cupcakes da Magnolia Bakery em Nova York.



Fonte: Wedding Elegante



Fonte: Cupcakes Beirouth


Fonte: Womans Day


Fonte: Toxel


Fonte: Country Living


Fonte: Ms Cormick


Fonte: Meredith


Fonte: Bakarella

Eu fiz uma receita de cupcake de banana há um tempo atrás mas infelizmente não tirei foto do passo a passo da receita, mas não vou deixar vocês com água na boca e achei a receita aqui no blog da Mari Melo do Brincando de Casinha.

E vocês gostam de cupcakes?? Qual sabor??
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

7 comentários:

Carol disse...

Cada um mais lindooo do que o outro!
Adorei o post!
Bjos.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Adoro cup cakes tambem! Super facil de servir, pois nao precisamos ficar cortando bolo! Pode ser servido em todas as ocasioes, tanto para adultos e criancas!
Adorei esses modelinhos que vc postou! Cada um mais bonito que o outro!

Beijos

Mi

Tem selinho para vc no meu blog

Betty Gaeta disse...

Eu adoro doces. Sou uma formiguinha.
Os que vc postou são tão lindos que dá até dó comer.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

Blog disse...

Hum, um mais lindo e delicioso que o outro. Eu amo cupcake, gosto de morango, nham nham... Beijos*

Fer disse...

Lindissima sua escolha de cupcakes se sabe que moro no pais deles...Eu acho um uma beleza essas obras de arte de acucar!!!!

Paty disse...

adorei estes cupcakes! Meu favorito e red velvet, super comum aqui! Adoro os da Sprinkles, que sao tambem os favoritos da Oprah! (mas eles nao sao enfeitados assim!)
bjs

Solange Fernandes disse...

Gabi não é pura perdição? Sou doida por doces, então imagina o que é para mim.Mas tem uns que de tão fofos da até pena de comer,rsrsrs Bjs