quinta-feira, 8 de julho de 2010

Etna x Tok Stok

Estive passeando pela Etna e Tok Stok, duas lojas que amo!
A Etna estava simplesmente lotada! Tamanha a sua organização, você não ficava se batendo em ninguém. A loja parece um labirinto que vai te levando a todos os ambientes sem você deixar de visitar nenhum. Por exemplo, se quer ir a parte de cozinha, tem que passar pela cama-mesa-banho, pela parte de lavanderia... um lugar vai levando ao outro e assim você não deixa de passar em nenhum lugar.

Já a Tok Stok estava vazia e me deixou a desejar. Parece que as coisas são sempre as mesmas, dificilmente tem coisas novas na loja e estava vazia!
Não é tão organizado quanto a Etna, como os ambientes não são tão organizados você deixa de ver coisas que gostaria e não lembra na hora.



Fotografei esses ambientes na Etna que achei uma graça!



As duas lojas estão com promoções, na minha opinião a Etna é bem mais em conta.



Fotografei esse ambiente na Tok Stok que achei super fofo e gostaria de ter na minha casa.



Tudo bem clean e com estampa fofa.

Qual das duas lojas você prefere, mais gosta?
Queria ter ido a Leroy também mas não deu tempo, preciso comprar papel de parede, adesivos... estou com várias idéias na cabeça. Assim que fizer alguma delas virarem realidade conto pra vocês.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Um comentário:

Deia disse...

Não conheço a Etna, acho que não tem nem em Goiania e nem em Brasília....