sábado, 31 de julho de 2010

Livro de receitas

Semana passada fui a livraria e achei esse livro do Jamie, amei! Super indico pra vocês, tem receitas fáceis, rápidas e mais encrementadas pra quem quer fazer um super prato do chef.
O livro tem 14 capítulos com receitas de todos os tipos e muitas, mas muitas receitas.
Ele tem mais alguns livros publicados que estou louca pra comprar, e assim que adquiri-los conto pra vocês.



Receitas de massas, curries, chinesa, saladinhas e muito mais.




Seu programa passa na GNT e eu sempre assisto aos domingos (acho que lá pela uma da tarde), adoro ver o jeito que ele cozinha, colhendo ervas e legumes direto da sua super horta.
Queria agradecer pelos comentários e dizer que todas as imagens que tiro são do google e por favor, se as imagens pertencerem a alguém que não escrevi os créditos por favor me falem.
Ótimo fim de semana a todos.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

5 comentários:

Cae Fernandes disse...

adoro cozinhar...boa dica, vou procurar.
Bom domingo
bjs
Cae

Deia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deia disse...

Eu amo receitas! Montei umas pastas separadas com cada tipo de receita pra ficar bem organizado, mas tenho muuuita, acho que nunca vou conseguir fazer todas! Rs...
Eu tb gosto muito do programa dele, aliás, amo esse tipo de programa!
Bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Meu marido é doido por livros de receita. Ele é iludido e acha que vai aprender a cozinhar.
Taí uma boa ideia para dar de presente para o Dia dos Pais para ele.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Cae Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.