quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comprinhas internacionais

Depois de mais de um mês e taxas a pagar para a alfândega (sim, desta vez eu paguei taxas) minhas comprinhas na Brigettes Boutique chegaram!
Eu estava há tempos querendo esses cílios postiços da MAC e criando coragem pra usar, e eles já tem data marcada: casamento da minha amiga Natália.



Ouvi falar tão bem desse primer da Smashbox que fiquei curiosa e resolvi comprar, a embalagem é mini, o que pra mim é ótimo pois quase não uso e dura horrores.


Esse quarteto de sombras Lancôme achei tão fofo e tão baratinho... também é mini e eu amo coisas assim pois mesmo sendo pequeno pra mim dura muito.


Vocês não fazem noção de como amo esses mini pincéis para viagem da MAC, prefiro esses do que os de tamanho normal. Aliás a razão da minha compra no site foi esse estojo com pincéis para os olhos que são os que mais uso.



Amo quando vou viajar e o free shop está recheado desses conjuntinhos, claro que não é sempre e é muito difícil de encontrar, mas quando vejo é a primeira coisa que compro. São super práticos e da pra levar a qualquer lugar.


Olha a bolsinha que fofa! Tem bolsinho pra colocar os pincéis e não machucá-los com as outras coisas, achei super prático e não faz tanto volume na bolsa.


Detalhe da bolsinha, achei a cor super fofa.



Gostaram?? Pra tirar dúvidas, paguei 60% de imposto sobre o valor total da compra, incluindo frete e preciso dizer que mesmo assim vale a pena!
Como já citei várias vezes, quase não uso maquiagem e por isso prefiro as coisas mini e compro quase tudo quando viajo. Nunca comprei MAC aqui no Brasil, faço minha listinha pré viagem e me jogo nas compras lá fora e faço estoque pro ano todo! rs

Fiquem com Deus.
Beijos.


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vídeo - A caminho dos parques da Universal

Esse é um vídeo a caminho dos parques da Universal. Pra quem tem curiosidade de saber como é a rua, a organização e as filas... rs.

Filinha básica, mesmo chegando cedo, mas tudo muito rápido e super organizado. Nesse vídeo eu ainda usava aparelho. Comprei esse CD da Rihana e decorei todas as músicas pois as rádios eram muito ruins, rs.

Fiquem com Deus.

Bjos.

domingo, 26 de setembro de 2010

Receita de Petit Gateau

Fiz essa receitinha em um domingo, bem fácil e deliciosa!
Eu prefiro comer quente, você parte o bolinho com aquele miolo bem cremoso, uma delícia! Ao invés de chocolate meio amargo, usei ao leite porque gosto de doce bem doce... rs.
Vamos aos ingredientes:
- 200g de chocolate meio amargo
- 2 colheres (sopa) de manteiga sem sal
- 1/4 de xícara de açúcar (50g)
- 2 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 2 ovos inteiros passados em uma peneira
- 2 gemas


Modo de preparo:
Unte todas as forminhas com margarina e farinha de trigo.
Pré-aqueça o forno a 250 graus.
Derreta a manteiga e o chocolate em banho-maria. Numa tigela bata os ovos, as gemas e o açúcar por aproximadamente 3 minutos até ficar uma mistura clara. Junte o chocolate e a farinha.


Coloque a massa nas forminhas untadas e leve para assar em fogo bem alto (para o meio ficar mole) por 6 a 8 minutos até que eles tenham dado uma leve crescida.
Desenforme ainda quente e sirva imediatamente.







Como o meu não ficou assim tão bonito, peguei essa foto no site do Emporio das Tortas que está bem apresentável.

A receita eu peguei no blog da Pamela Brandão e pra quem me acompanha sabe que não é a primeira que faço suas receitas. Preciso contar pra vocês que fiz aqueles cupcakes novamente e dessa vez a cobertura deu super certo. Pra quem me acompanha no Twitter viu a fotinho. Acho que foi por causa das medidas, agora tenho tudo! Xícaras com todas essas medidas estranhas, balança (porque odeio medidas em gramas), colheres e tudo que minha cozinha tem direito! rs
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana.
Bjos.

Encontrinho

Ontem, sábado, tivemos nosso primeiro encontro. Quem me segue no Twitter ficou sabendo e please me perdõem por não ter colocado por aqui, mas decidimos que seria um pouco perigoso depois de algumas reportagens na TV sobre isso.
Nosso encontro foi em um restaurante no shopping Higienópolis e foi muito legal. Conheci a querida da Gi do blog do Fusquinha Rosa que eu já falei por aqui super fofa, as fofíssimas das gaúchas Karina e Kátia do blog Gaúchas na Moda, a Carla Pinheiro, super divertida! do blog Eu messma, a Keliane do Blog Glamour Eterno que eu ainda não conhecia e duas leitoras queridas sendo uma delas minha super amiga e companheira de compras Sol.
Todas muito fofas e simpáticas, rimos e falamos horrores. Eu estava super anciosa por este encontro e com medo de que ninguém pudesse ir, mas no fim deu tudo certo e eu acabei me atrasando, coisa que odeio! Mas como o trânsito de São Paulo é imprevisível...
Fica ai algumas fotinhos pra vocês...

Eu e a Gi



Minha amiga Sol, eu e as gêmeas Kátia e Karina



Nós de novo decidindo pra qual máquina olhar até que... deu certo.




Gi, Carla e eu


Nós de novo, eram muito flashes!



Sol, carla e Kátia (acertei? rs)



Carla, Keliane, Kátia e Karina




Fotinho no fim do encontro.

Infelizmente tive que vir embora cedo porque fui sozinha e não queria pegar estrada a noite, mas deu tempo de falar e se conhecer bastante. É incrível como as gurias conhecem tantos blogs. Da próxima vez que elas vierem, avisamos a todas pra nos conhecermos pessoalmente.

Minha amiga ainda falou, como existe gente legal nesse mundo! E concordo plenamente, esse blog me faz uma pessoa mais feliz e eu amo escrever sempre pra vocês.

Fiquem com Deus.
Beijos.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Home Office

Sorry pela ausência queridos leitores. Tive aula + prova + trabalho esses dias e ficou difícil de me dedicar a esse cantinho.
Uma leitora querida pediu dicas de Home Office para sua casa nova e como eu amo dar dicas e atender a pedidos, ai estão algumas:


Fonte: Zona Leste.Net


Fonte: Senado

Fonte: Real Nobile


Fonte: Na dúvida Experimenta


Fonte: Mariana Hermanson Interiores


Fonte: Intuitif News


Fonte: Pensamentos Soltos


Fonte: Oi Moda


Fonte: Cheyenne Mill Work


Fonte: Casamenteiras


Fonte: Acervo de Interiores

Postei bastante idéias para adaptar em espaços pequenos e grandes e com muita criatividade da pra decorar com a sua cara. Esse Home Office no Closet é uma ótima idéia pra quem não tem espaço nenhum e muitas coisas pra guardar.

Estou cheia de idéias na cabeça, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Quem tiver dicas e sugestões, são super bem vindas.

Fiquem com Deus.
Beijos.


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Extreme Makeover - Home edition

Se prepara que o post é longoooo!
Impossível colocar 3 ou 4 fotinhos desse trabalho maravilhoso que a ABC desenvolve.
Ty Pennington líder de uma equipe de designers escolhe uma família que enfrenta problemas e sem condições de moradia para tornar seus sonhos realidade. Todos os programas, sem excessão, são emocionantes! Todas as famílias que participam do programa são super merecedoras de ajuda e estão sempre fazendo o bem pelo próximo mesmo não tendo condições financeiras.
Enquanto eles estão reformando a casa, em apenas 7 dias, a família sai de férias em um super passeio para relaxar e volta quando a casa está totalmente pronta. Eles não economizam esforços não, já vi programa em que eles não conseguiram terminar nos 7 dias e fizeram em 2 capítulos lindíssimos tamanha empolgação e carinho pela família.
As construtoras que participam do programa também se sensibilizam com as famílias e realizam cada gesto lindo como pagar toda a hipoteca para que a família viva em paz sem pensar em dívidas, doar uma quantia em dinheiro para os filhos irem a faculdade. Resumindo é um programa lindo não por ser somente de decoração e sim de pessoas que fazem a diferença.
E para não ficar só em palavras selecionei alguns ambientes pra vocês verem:




























Todas as fotos foram tiradas do site da ABC.

Gostaram??
Esse programa passa todos os dias no canal a cabo LIV as 18:00.

Fiquem com Deus.
Beijos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Laura Mercier + Recadinho

Enquanto sonhamos com a Sephora no Brasil quem está de viagem marcada pode aproveitar! Acabei de receber email com essa new que amei!
Fiquei doida por esse estojinho Laura Mercier com um quarteto de batom com cores fofas, gloss, pincel para os lábios, lápis e batom, fora essa bolsinha linda.
Pra quem já esteve em uma loja Sephora sabe a loucura que é, da vontade de comprar TUDO até porque tudo está ali ao alcance das mãos... rs.



O recadinho que tenho pra dar hoje é sobre o Blog da Van, pra quem acompanha deve ter percebido que ela está sem postar há um tempinho. Ela já chegou de Nova York mas infelizmente não consegue entrar mais no Blogger pra poder fazer novas postagens e a última sumiu de lá. Estamos verificando o que aconteceu, não sabemos ainda se a senha foi "roubada" ou apenas problemas técnicos.
Como eu e a Van ficamos muito amigas estou tentando ajudá-la e como temos muitas amigas por aqui em comum, fica ai o recadinho da sua ausência. Se alguém puder ajudar... agradecemos.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lembrancinha de chá de Cozinha

Como boa brasileira deixei pra fazer as lembrancinhas da minha querida amiga na última hora! Pensei "ah, é só colocar os lacinhos, fazer as plaquinhas e pronto!" se não fosse minhas duas amigas me ajudarem estava frita! Terminei mais de duas da manhã mas deu tudo certo.
Encomendei uma mudinhas de temperos variados (1,50 cada), a mãe da minha amiga comprou esses cachepos e as fitas de organza na 25 de março e eu fiz as plaquinhas com papel de scrapbook.


Os cachepos e os laços foram no tom da festa, vermelho e branco. Fez maior sucesso minha invenção! Tive que passar uma fita dupla face nas fitas com o laço pois não paravam quietas e ficavam caindo.


Cortei o papel de scrap em retângulos e carimbei nas laterais, passei dupla face e colei com os palitinhos para churrasco.


E pra deixar vocês com água na boca uma foto do brigadeiro de colher que fez o maior sucesso por aqui. Fiz esse dias e não resisti de colocar a foto, coloquei lacinho nas colheres e tudo.

Desejo a todos uma ótima semana.
Fiquem com Deus.
Beijos.

sábado, 11 de setembro de 2010

Strogonoff de Frango

Essa é uma receita que todo mundo ama aqui em casa. Depois que aprendi a fazer desse jeito meu strogonoff nunca mais foi o mesmo.

Ingredientes:
- 1Kg de filé de peito de frango
- 1 cebola cortada em cubinhos
- alho a gosto
- sal e pimenta
- 4 colheres de molho inglês
- 4 colheres de catchup
- 4 colheres de mostarda
- 1 creme de leite
- salsinha
- champignon



Modo de preparo:
Corte o frango em cubinhos pequenos tirando toda a gordura e coisas não comestíveis e tempere com sal, pimenta, alho e azeite. Deixe descansar enquanto prepara os outros ingredintes.


Frite a cebola em azeite.



Acrescente o frango e frite até dourar. Se criar muita água deixe a panela tampada em fogo alto até a água evaporar.

Acrescente primeiro o molho inglês e mexa sempre, acrescente o catchup e a mostarda e mexa pra misturar tudo, se achar necessário coloque mais pois coloquei as medidas para dar um parâmetro a vocês porque coloco tudo "a olho".

Após levantar fervura, abaixe o fogo e acrescente o creme de leite, a salsinha bem picadinha e o champignon. Sirva com arroz branco e batata palha.
Se fizerem me contem tudo, quero saber como ficou!
Fiquem com Deus.
Beijos.