terça-feira, 21 de junho de 2011

Livro que recomendo

Um dia desses vi em um dos blogs da vida uma pessoa recomendando este livro da encantadora de bebês Tracy Hogg e eu como uma super mãe resolvi comprar. Amei o livro, ela realmente encanta os bebês e vou seguir seus conselhos tentando encantar o meu bebêzinho também. Ainda nem terminei de ler o primeiro que é esse de capa azul, já comprei o outro pra não correr o risco de ficar sem.





Estou curtindo bastante a minha gravidez e posso garantir que é uma das fases mais felizes da minha vida, nunca imaginei que amaria tanto uma "pequena pessoa" sem mesmo ver seu rosto.

Ahhh, nem contei pra vocês que estou esperando um menino! Fiquei tão feliz que nem sei como contar tamanha felicidade já que eu queria um menino como primeiro filho (sim, já penso em outros).



Uma coisa que me incomoda muito é quando outras mães me contam apenas as partes ruins (se é que existe) de ter um bebê, tão chato quando escuto: "quando nascer você não vai mais dormir", disso eu já sei e me preparei durante anos da minha vida pra essa hora chegar já que minha vida é toda organizada.

Enfim, ser mãe é uma experiência única e que todas as mulheres deveriam ter o prazer de sentir, uma experiência inexplicável e linda!

Fiquem com Deus.
Beijos.

2 comentários:

Deia disse...

Que lindo, Gabi!
Uma bênção!
Estou muito feliz por vocês!
Bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Gabriela,
estou procurando uma encantadora de adolescentes.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/