terça-feira, 13 de novembro de 2012

Festa de 1 ano (decoração - menino)

Mês passado meu filho completou 1 ano e eu mesma preparei uma festinha pra ele em casa. Fiquei meses preparando tudo a noite enquanto ele dormia e valeu muito a pena!
Segue as fotos pra vocês se inspirarem, espero que gostem!


O bolo foi a Robeta de Freitas quem fez, ela faz cada obra de arte! Quem quiser o telefone eu passo por email.


Fiz os toppers dos docinhos e dos cupcakes com papel de scrapbook.





Fiz 3 tipos de brigadeiros nesses potinhos, cortei o tecido e colei na tampa.



Fiz cupcakes com a cobertura branca e coloquei esses mini dispensers com confeitos para que pudessem colocar na hora.





Comprei as mini caçarolas no mercado e amarrei um tecido xadrez. A idéia inicial era colocar brigadeiro com uma mini colher de inox mas o tempo não favoreceu e acabei deixando só de enfeite na mesa.


Peguei a idéia das latas no blog Vida Materna, pintei de branco e colei uma renda branca e outras colei renda azul e arrematei com um laço e uma fotinho.




Fiz também beijinho e enfeitei as colherinhas com um laço.





Beijos

8 comentários:

bialmaran disse...

Gabizinha, ficou linda a decoração do seu filho, tem muito bom gosto, parabéns!!!!

Não abandone seu blog, gosto tanto dele que mesmo você ficando meses sem escrever entro todo dia aqui kkk, adoro principalmente suas receitas, ontem eu fiz o escondidinho de carne seca e ficou muito bom.
Beijos e muita paz

Gabriela Cristal disse...

Bialmaran,
Muito obrigada!
Não vou abandonar o blog não, tenho muitos planos pra ele! Infelizmente meu tempo está muito curto mas assim que as coisas se ajeitarem eu volto com tudo! rs
Que bom que gostou! Ainda tenho muitas receitas boas pra colocar aqui!
Tudo de melhor pra vc!
Bjos.

CaMila disse...

Muito fofo

Bjs

Genicléia disse...

Adorei a sua adéia p o niver de seu bebê! como toda boa idéia esta vai ser copiada. Parabéns......

Aline disse...

Gabi onde comprou os balões? Bjo

Aline disse...

Gabi, onde comprou os balões? Bjos

Aline disse...

Gabi, onde comprou os balões? Bjos

Gabriela Cristal disse...

Olá Aline!
Alguns foram comprados nos EUA e outros em uma loja chamada Proplastick.